sexta-feira, 16 de abril de 2010

Desenvolvimento da biologia

    Biologia é o estudo da vida e dentro desse estudo tentamos compreende a biosfera que nada mais é do que a camada da terra onde é possivel existir vida, ela se abrange a 17 ou 18 KM conpreedendo desde o subsolo até o alto das montanhas e picos.
    Ao longo do seculo a biodivercidade muito se desenvolveu, foram reconheçidas muitas espécies de seres vivos que foram catalogada e estudada suas estruturas e funsões e essas foram descoberta possibilidade de cura e tratamento de suas doenças dos humanos, no século XIX , por exemplo produzia o primeiro analgésico , surgio a anestesia , se iniciou a primeira transfusão de sangue no século XX indentificaram as vitaminas , descubriram o antibiotico, e realisaram cirurgia a "laser''; para se entender hoje em dia é possivel curar doenças ''cancerigenias'', e pessoas portadoras do viros H.I.V podem viver ao ser contaminada apos 20 anos a mais sobre tratamento controlado,e são realizadas contruções, que visão evitar ou minimiza empacto ambientais






Autor ; Gefferson Gean

Nenhum comentário:

Postar um comentário